Radiofrequência Corporal
.

Usado para o tratamento de REJUVENESCIMENTO FACIAL e FLACIDEZ CUTÂNEA. Trata-se de uma moderna modalidade terapêutica que utiliza ondas de radiofreqüência que produz o aumento de temperatura absorvido pelos tecidos. O principal efeito de transmissão de ondas de alta freqüência nos tecidos é produzir aquecimento. Esse aumento de temperatura nos tecidos provoca um aumento de nutrientes, oxigênio e circulação sanguínea no local da aplicação.

Com a temperatura elevada através das ondas de radiofreqüência ocorre alteração da extensibilidade do tecido colagenoso. Estudos realizados comprovam que após a última sessão de tratamento, através de biópsia, verificou-se engrossamento da derme, fibroblastos e formação do novas fibras colágenas.

Na primeira sessão já é possível observar alterações dérmicas caracterizadas por discreto preenchimento das linhas de expressões e rugas profundas da pele. Após a última sessão é observado aspecto homogêneo e compacto da derme, bem como o aumento da presença de novos capilares sanguíneos, revascularizando o tecido e proliferação de células como fibroblastos que são responsáveis pela produção de colágeno e elastina da pele. Assim a pele rejuvenesce, preenchendo linhas de expressões, rugas profundas e marcas de acne, devolvendo a face uma pele lisa novamente. “Pacientes relatam que durante a aplicação da técnica pode-se até tirar um cochilo”.

O equipamento de radiofreqüência apresenta 2 modos de utilização: facial e corporal – para o corpo é eficaz ao combate da FLACIDEZ DE PELE, é aplicada em braços (de adeus ao “tchauzinho molenga”), parte interna de coxa, parte inferior dos glúteos, e costas na região do sutiã. As sessões tem duração de 1h e 30min com  freqüência de 1x semana em face e 2x semana no corpo. Para face inicia-se com assepsia da pele, esfoliação, tonificação, aplicação de onda de radiofreqüência e máscaras nutritivas.